Novo

Motul Tyre Repair - Reparador De Pneus Furados 300ml

89 reales

em 12x 7 reales con 42 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Características principais

MarcaMotul
ModeloTyre Repair

Descrição

MOTUL TYRE REPAIR

Repara furos e re-infla pneus com ou sem câmara.
Spray 300 ml

- APLICAÇÕES;
Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los.
Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos.

- DESEMPENHO
Repara e re-infla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de
utilização de ferramentas.
À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas.

- MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco permite encher
qualquer tipo de pneu até aro 15 pol. Para aros maiores será necessária a utilização de
mais de um frasco.
Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja
feito no pneu.
O recipiente resiste a impacto.

- CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu.
Posicione a válvula do pneu para cima.
Tente esvaziar ao máximo o pneu.
Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR.
Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor
desligado.
Limpe a válvula do pneu.
Limpe o conector da embalagem de TYRE REPAIR.
Remova o lacre da embalagem.
Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula.
Posicione a embalagem de cabeça para baixo.
Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente.
Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do
produto dentro do pneu.
Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo
convencional do pneu).
Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação
convencional do pneu.